SEJAM BEM-VINDOS!

RE CICLO

RE CICLO

sábado, 3 de abril de 2010

Dúvidas Profissionais

Sim, muitas dúvidas profissionais! Faço arquitetura há 6 anos (entrei no primeiro semestre de 2004). Desde o começo tenho dúvidas sobre o quanto eu gosto de arquitetura e se é isso que eu deveria fazer pro resto da minha vida. A minha maior dúvida sempre foi: Será que eu não gosto muito da arquitetura por causa da faculdade (que é bem trabalhosa e exige muito dos alunos)? Ou será que eu não gosto da faculdade porque não gosto tanto da arquitetura?! Porém nunca tive coragem suficiente para largar o curso e ir atrás de outro, até porque não tinha, e continuo não tendo, muita idéia de que outra faculdade cursar. Até penso sobre algumas opções mas fico muito insegura quanto ao meu futuro nessas profissões. Tranquei a faculdade por cerca de 3 semestres. Viajei por 1 ano. Jurava que com a viagem iria me decidir totalmente sobre arquitetura e sobre o que fazer da vida... não aconteceu exatamente assim! Mas a viagem me ajudou muito nesse aspecto de qualquer maneira. Me fez ver que tem outros caminhos que a gente pode trilhar além dos tradicionais e "seguros". E foi muito por isso que comecei a buscar estes outros caminhos. O que tento agora é seguir os meus impulsos. Fazer o que tenho vontade de fazer (profissionalmente falando), e ainda sim cursar arquitetura enquanto não decido por outro ou por este mesmo caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário